Filtros : "FE" "BELINTANE, CLAUDEMIR" Removidos: "Minto, César Augusto" "Filosofia e Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 275-291, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623664333. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2018). Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 275-291. doi:10.1590/2175-623664333
    • NLM

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
    • Vancouver

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Macaco Titaco x jacaré Cajá. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Macaco Titaco x jacaré Cajá. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2017). Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp.4, p. 2361-2379, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2016). O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 11( esp.4), 2361-2379. doi:10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • NLM

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • Vancouver

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2013
    • APA

      Belintane, C. (2013). Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Belintane C. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO EM GRUPO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C. (2012). Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229. Acesso em: 22 maio 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C., Lira, A. M., Machado, M. C., & Toyofuki, K. R. (2012). Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • NLM

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • Vancouver

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/
    • NLM

      Belintane C. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/
    • Vancouver

      Belintane C. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, v. 36, n. 3, p. set./dez. 2010. 685-703, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, 36( 3), set./dez. 2010. 685-703. doi:10.1590/s1517-97022010000300003
    • NLM

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
  • Source: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EDUCAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2010. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana.
    • NLM

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. Conference titles: Seminário de metodologia do ensino de língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2010
    • APA

      Belintane, C., Riolfi, C. R., Pietri, É. de, Semeghini-Siqueira, I., Rezende, N. L. de, & Barzotto, V. H. (2010). Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: JB Online.. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, CANTIGAS DE RODA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly]. JB Online. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp. Acesso em: 22 maio 2024. , 2009
    • APA

      Belintane, C. (2009). Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly]. JB Online.. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
    • NLM

      Belintane C. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly] [Internet]. JB Online. 2009 ;(08 ju 2009):[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
    • Vancouver

      Belintane C. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly] [Internet]. JB Online. 2009 ;(08 ju 2009):[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, ESCRITA, PAIS, PSICANÁLISE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira e BELINTANE, Claudemir. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P., & Belintane, C. (2009). O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Giorgion M de CP, Belintane C. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Giorgion M de CP, Belintane C. O contexto tem texto?: jogos orais e construção da escrita no discurso dos pais. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VOZ, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORELLO, Lucila Maria e BELINTANE, Claudemir. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pastorello, L. M., & Belintane, C. (2009). Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pastorello LM, Belintane C. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Pastorello LM, Belintane C. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710. Acesso em: 22 maio 2024. , 2009
    • APA

      Belintane, C. (2009). A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • NLM

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • Vancouver

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
  • Source: Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., v. no 2008, n. 2, p. 54-60, 2008Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2008). Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., no 2008( 2), 54-60.
    • NLM

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024